segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim de Ano no Houaiss

Olá a todos,
Estamos tentando resgatar um espaço de comunicação entre o CEAH e a comunidade. Não será fácil manter nosso blog atualizado com as inúmeras atividades que acontecem no Colégio, mas contamos com a colaboração de todos: direção, professores, funcionários, alunos, pais, responsáveis, etc. Gostariamos que todos se colocassem na posição de colaboradores do blog contribuindo com notícias, fotos e fatos interessantes a serem divulgados nesse espaço. Posteriormente pretendo organizar uma equipe com alunos, professores e demais pessoas interessadas em ajudar nessa tarefa. Por ora, vamos registrar o retorno do blog e o desejo de um final de ano bastante tranquilo com paz e serenidade no coração de todos. Que em 2012 nossa escola possa oferecer muito mais a toda a comunidade escolar e receber dessa mesma comunidade o retorno esperado.
FELIZ NATAL E UM 2012 DE RENOVAÇÃO E PAZ!!!

Um comentário:

  1. Renovar e aprender com os erros é sempre preciso e necessário.
    Que em 2012 tenhamos a serenidade necessária para que façamos um bom trabalho e compartilhemos o retorno com a comunidade escolar.
    Este fim de ano temos já observado muito do que pode ser feito com a colaboração e empenho de todos. Se cada um fizer um pouquinho, com certeza no final teremos feito muito.
    Obrigada aos que inovaram e tiveram a coragem de se doar em prol da comunidade.
    "Que 2012 venha como uma onda, trazendo coisas boas e levando as ruins de volta para o mar."

    ResponderExcluir